Wednesday 20 December 2017

Trading strategies using trend lines


Sistema Avançado 5 (Trend Lines Breakout System) Enviado por Edward Revy em 3 de junho de 2007 - 15:20. Sistemas de breakout como este são sempre em grande demanda. É rápido, fácil e com um uso adequado tem uma verdadeira taxa de vitória de mais de 90. Par de moedas: GBP / USD, EUR / USD - testado. Outros pares também podem ser usados. Prazo: 1 hora. Indicadores: nenhum. Para que este sistema de Forex funcione corretamente um comerciante precisa saber o básico de identificar oscilações altas e baixas, regras de desenho de linhas de tendência, além de ser capaz de usar pontos de pivô. Estas são coisas muito simples que acreditamos que cada comerciante deve saber. Nossa escala de trabalho inclui 5 velas: da meia-noite às 4:00 da manhã EST (incluindo a vela de 4:00 da manhã). Opcionalmente: desenhe uma linha vertical da meia-noite para um auxílio visual. Dentro daquelas 5 velas procure um balanço válido alto e swing baixo do preço. Agora, desenhe uma linha de tendência de tendência de baixa que conecta seu balanço alto ao balanço mais recente alto do dia anterior. (Certifique-se de que o último também é um Alto válido para desenhar uma linha de tendência de baixa tendência). Faça o mesmo para o swing Low: ligá-lo ao balanço mais recente baixa dos dias anteriores, verifique se você está puxando a linha de tendência direita usando as regras de desenho Linhas de tendência de tendência ascendente desta vez. Se um comerciante vê, por exemplo, não oscilações altas na faixa de 5 velas, isso significa que não haverá linhas de tendência de tendência de baixa esta manhã. Mesmo para um balanço baixo. A entrada é feita na quebra de uma das linhas de tendência e é imediata sem esperar por uma vela atual para fechar. Um batente de proteção é colocado logo acima / abaixo da vela que quebrou através da linha de tendência. Normalmente toda a ação é desdobrada dentro das próximas três velas (conta na vela que violou a linha de tendência, mas somente se fechada do outro lado da linha de tendência). Então, após a fuga real, temos 3 horas ou 3 velas para o comércio, depois que vamos sair com qualquer lucro é feito. Regra principal: Usando o tempo de pontos de pivô Nosso objetivo de lucro vai ser o nível mais próximo de suporte ou resistência de acordo com os níveis de ponto de pivô. Se, no entanto, depois de apenas uma vela (ou 1 hora) este alvo for alcançado, sugere um mercado muito forte, assim permaneceríamos em um comércio mais longo e definiríamos nossa meta para o próximo nível de suporte / resistência. Também escolheríamos o segundo ponto de sustentação / resistência como nosso objetivo de lucro se o primeiro nível de Pivot parecer estar muito próximo de nosso ponto de entrada. Temos três velas para o comércio após a fuga no total, é por isso que podemos negociar calma e permitir que o nosso objetivo para mudar para o próximo ponto Pivô nível. É uma discrição absoluta dos comerciantes de se definir o alvo no ponto de suporte de Pivô mais próximo / nível de resistência e deixar o comércio uma vez que o alvo é atingido, ou usando a saída de fator de tempo após as duas / máximo três velas consecutivas. Dica: executar duas ordens pode economizar muitos nervos. Primeiro alvo - o ponto de apoio do Pivô / nível de resistência mais próximo. Segundo - no final da terceira vela. Outra opção simplificada seria com metas fixas e cronograma: Por exemplo, EUR / USD alvo 20 pips menos propagação, GBP / USD 40 pips menos propagação. Estas são apenas sugestões, e para outros pares de moedas testes irá dizer. Mantenha a posição aberta para as próximas três velas. Se o alvo não for atingido dentro dessas três velas, feche todas as posições comerciais de qualquer maneira. É isso aí. Simples e muito eficaz. Estratégia Avançada 10 (Trend Line Trading Strategy) Enviado por Edward Revy em 4 de outubro de 2008 - 08:30. Um trabalho verdadeiramente grande foi feito por Myronn. O autor da atual tendência estratégia de negociação de linha. Comércio de suporte-resistência, negociação de linha de tendência, verificação de prazos mais altos, gerenciamento de dinheiro uma combinação vencedora, que o coloca na categoria de estratégias avançadas. Lembre-se, seus comentários, comentários e sugestões estão sempre em grande demanda Primeiro de tudo, este site é incrível. Edward, você é um grande homem. Tenho sido demoing uma estratégia de negociação simples para uma semana (29 de setembro-3 de outubro de 2008) e conseguiu quase 200 retorno sobre o investimento em uma semana com 5000 conta e eu gostaria de compartilhá-lo e seria ótimo ter muitos envolvidos em Testando essa estratégia. Eu estou chamando isso de uma Trend Line Trading Strategy e é baseado em: Seguindo a tendência. Ouvi dizer que antes de um milhão de vezes Lol eu não posso culpá-lo. Mas talvez você possa aprender algo extra aqui. Fazer um favor a si mesmo e dar uma olhada em um gráfico e ver se você pode identificar uma tendência. Há uma tendência estabelecida principal É importante que você identifique a tendência principal SIMPLES. TIMEFRAMES: Os prazos adequados para essas estratégias são diariamente, 4h, 1h, 30min. INDICADOR: Eu uso apenas um indicador Metatrader4 chamado Swing ZZ (zz para ziguezague). É livremente disponível na rede, apenas google-lo e você pode baixá-lo. Graças ao programador que o escreveu. Este indicador é útil simplesmente porque você pode identificar anteriores swing altos e baixos que agem como níveis de suporte de resistência e eu acho que é uma ferramenta útil para usar nesta estratégia. Swing ZZ. mq4 Então vamos começar vamos eu chamo esta estratégia de negociação de tendência porque envolve desenhar linhas de tendência usando os altos e baixos swing do indicador Swing ZZ. REGRAS DE ENTRADA BREVE: (a) veja o prazo que você deseja usar e identifique a tendência principal. Obter o quadro geral em primeiro lugar, que é muito importante. Para mim, quando eu quero negociar no gráfico horário, eu primeiro verificar o gráfico diário e também gostaria de ver o que está acontecendo na tabela 4hr, bem como para ver se eu posso detectar uma tendência óbvia ou canal ou congestionamento acontecendo no diário E as cartas de 4 horas. Eu fico fora se houver congestionamento até breakout do congestionamento acontece e uma tendência é estabelecida. Eu desenho linhas de tendência no diário ou no gráfico 4rhly cartas, em seguida, mudar para o período 1hr. Eu identificar tendências no horário e desenhar linhas de tendência também. (B) Eu coloco uma ordem de ordem de venda, pelo menos 5 pips abaixo da BAIXA da vela que toca ou intercepta a linha de tendência. A linha de tendência pode ser a linha de tendência diária, 4hrly ou 1hr. Você deve colocar sua ordem quando aquela vela fecha. Por que 5 pips eu não sei, 5 parece ser um bom número para mim Eu tenho cinco dedos em cada braço e similarmente para as pernas, então 5 é um número que eu nasci com Ponha 10 pips, se quiser. Observe que você deve esperar pelo preço para se aproximar de uma linha de tendência ou muito perto da linha de tendência antes de colocar a ordem de venda de parada. (C) Eu prefiro colocar o meu stop loss pelo menos 5 pips acima do balanço mais recente alta. Você deve definir seu stop loss de acordo com seus cálculos de gestão de dinheiro e tolerância ao risco. (D) Eu definir o meu objetivo de lucro apenas dentro do nível de balanço anterior baixa. (E) Gestão de comércio: como o comércio se move em meu favor, eu movo a minha perda stop para pelo menos 5 pips ACIMA de cada menor picos subseqüentes (lower swing elevadas). REGRAS DE ENTRADA LONGA: Basta fazer exatamente o oposto da entrada curta. (1) Definir a sua ordem de compra stop 5 pips ACIMA do alto da vela que intersecta a linha de tendência quando essa vela fecha. (2) Eu definir o meu stop loss logo abaixo da recente baixa. (3) Eu coloco o meu objetivo de lucro dentro do nível da alta anterior. (4) À medida que o comércio se move em meu favor, eu movo a perda de stop para pelo menos 5 pips apenas abaixo de cada subida mais alta subseqüente baixos baixos que se formam. SHORT ENTRY EXEMPLO: O anexo é 4hr USD / JPY gráfico mostrando curto comércios que poderiam ter sido tomadas e teria sido muito rentável usando esta estratégia. (Todas as screeshots são clicáveis) EXEMPLO DE ENTRADA LONGA: Anexado é USD / CAD gráfico diário e entradas de comércio possível são mostrados para lhe dar uma compreensão visual de como identificar a configuração de comércio potencial e levá-los. Aqui está uma captura de tela dos negócios que eu tomei usando a estratégia acima. Eu tentei um prazo de 1 min, 5 min timeframe e 15mins mas no final, tendem mais para usar períodos de tempo maiores como o 4hr, 1hr 30min prazo para que eu don t ficar colado ao computador durante todo o dia. Anexado são história da conta captura de tela de negociações tomadas em duas partes como eu sou incapaz de tomar 1 screenshot completo. Desejo a todos uma boa saúde. Estratégia de negociação de OBV - Swing Trading System usando 4H Time frame Uma estratégia de Forex é um método usado para analisar e negociar o mercado de câmbio. Dois ou mais métodos podem ser combinados para formar um sistema de negociação Forex que usa um conjunto de regras para gerar sinais de negociação forex no mercado de câmbio. Estratégias de negociação Forex Trading System Forex Estratégia de negociação Forex Exemplos de estratégias baseadas em indicadores: Online Forex Trading Systems e estratégias de negociação de moeda Se você estiver procurando estratégias de Forex para iniciantes. Então você veio ao lugar certo. Existem vários métodos para interpretar a análise técnica usada por comerciantes de moeda. A maioria das estratégias de negociação Forex e métodos de troca de moeda baseiam-se em vários indicadores. Cada comerciante de moeda deve formular uma estratégia de negociação estes métodos tentam prever a ação de preço de um par de moedas. As estratégias de negociação Forex acima pode ser usado para formular sistemas de negociação simples ou complicados que podem ser usados ​​para gerar sinais de negociação com Forex. Sistemas de negociação bom para iniciantes são os que são simples, pois será mais fácil seguir as regras do sistema de comércio. Cada método explicado é acompanhado com exemplos múltiplos estes exemplos não só irá expandir o seu conhecimento do mercado de câmbio, mas também irá ajudar a ilustrar os conceitos. Se você quiser desenvolver seu próprio método, você precisa formar uma estratégia básica de negociação Forex e, em seguida, desenvolvê-lo ao longo do tempo. Aprender e melhorar é a chave para tudo no Forex. A maioria dos iniciantes comerciantes de moeda começam com métodos simples. Eles escolhem um corretor de Forex regulamentado. Formam uma estratégia básica de Forex usando um indicador específico e depois continuam ampliando seu espectro ao longo do tempo enquanto continuam aprendendo. Com uma prática de demonstração trading conta comerciantes podem praticar e testar sua estratégia de negociação Forex dia sem investir dinheiro real. Uma vez que um comerciante encontra uma estratégia de negociação Forex adequada, eles podem então praticar suas estratégias de negociação até quando se tornam rentáveis ​​o suficiente para abrir uma conta Forex ao vivo. O último passo após chegar a uma estratégia é incluir e integrá-lo em seu plano de negociação Forex. Os comerciantes devem, então, incluir essas estratégias de negociação dentro de seu plano de negociação Forex - negociação com um plano de negociação Forex.

No comments:

Post a Comment