Thursday 21 December 2017

My forex


Minha história Forex Inscreveu abril 2017 Status: Membro 70 Posts Você sabe como eles dizem que leva 10 anos para se tornar um sucesso durante a noite Bem, Im no meu terceiro ano. Eu comprei meu primeiro livro de troca em 1 de outubro de 2017. Em janeiro de 2017, eu abri meu primeiro comércio. Depois de um ano de negociação eu consegui break-even e tinha uma coleção de livros de quase trinta livros (valor de 1.000.) Minha mais valiosa lição aprendida foi ler livros não fazem de você um comerciante rentável. Este foi um tipo de ósmosis de treinamento que deve ser aprendido com o tempo correto gráfico. No início do segundo ano depois de quebrar-se, eu continuo a ler meus livros e tinha comprado um curso de DVD em ações e opções, onde eu aprendi de um comerciante que se concentra em opções de negociação. Eu me juntei à sua equipe (por 1.500) e aprendi uma excelente estratégia chamada 3-Legged Box Spreads. Eu tive o sucesso inicial com esta estratégia, mas pouco depois foi introduzido para o Forex e tomou a decisão que eu quero tornar-se totalmente proficiente neste mercado. 2 º ano anexado imagem (clique para ampliar) Para os últimos dezesseis meses, tenho sido ativamente negociação do mercado de FX. Quando eu fui introduzido a este mercado eu era também novo às mídias sociais (Instagram,) onde logo minha alimentação da notícia estava cheia dos comerciantes novos que estavam matando o mercado. Desde que eu nunca fui exposto a este fenômeno, eu ingressou em uma equipe (para 250) para obter uma melhor compreensão de como este mercado funciona. Em breve, você percebe que o que você vê no Instagram é apenas uma epidemia alimentada por fotos extravagantes e contas de demonstração. Eu deixei a equipe e têm se concentrado em tornar-se proficiente em todos os aspectos da negociação com o objetivo de um dia se tornar um comerciante consistente e rentável. Eu poderia dizer que até este ponto eu não tinha realmente definido o que a minha abordagem técnica real foi até que eu conheci um comerciante com dez anos de experiência no mercado. Ele lutou contra seus próprios demônios que o impediram de se tornar um comerciante consistente e rentável por oito anos. Ele agora superou o limiar de consistência e me ensinou que, para se tornar bem sucedido neste mercado dinâmico, você precisa entender completamente o preço, oferta / demanda, suporte / resistência e a tendência realmente significa em seus gráficos. Attached Image (clique para ampliar) Apesar do que você pode pensar, mais análise de mercado que você executa não equiparará a um desempenho comercial consistente. Sim, uma boa abordagem técnica é necessária, mas a chave para esta abordagem para superar o limiar de consistência é desbloquear a mentalidade comerciantes correto. Estou ficando mais confortável com a minha abordagem técnica e sei que só vai ficar melhor com o tempo, mas agora entendo que minha batalha atual está desenvolvendo a mentalidade adequada para ganhar dinheiro e mantê-lo. AUG2017-DEC2017 (Forex Trading History) 1.mp4 4.9 MB 5 downloads Oi, Gráficos e sonhos Grande segmento, bom ver alguma verdade aqui em vez de besteira. Na minha experiência de negociação, orientação e ensino comerciantes de todas as habilidades, eu encontrei as seguintes questões-chave: a maioria dos comerciantes não têm um sistema comercial que tenha sido criado e testado corretamente não têm as expectativas corretas sobre a negociação eo tempo que as necessidades A ser gasto para alcançar a consistência não entendem a gestão de risco não entendo os retornos que são possíveis - bem abaixo do que é citado por idiotas em torno da net Se um comerciante não. Bela postagem. Quase ninguém entende tose coisas e eles são muito lógico e o mesmo como muitos outros campos da vida. Se você quiser ter a chance de fazer consistentemente dizer 300k / ano com a negociação, você precisará ter o mesmo valor para o capital de negociação, apenas aprox. E mesmo essa taxa de retorno seria muito bom. O mesmo vale para qualquer quantidade. Não há nenhum negócio no mundo que você começa com 100 dólares e pode dar-lhe milhões (bem, existem algumas exceções poucos dos ricos e famosos, mas eles são o que são - exceções e eles tiveram sorte maciça) Ainda as pessoas vêm Aqui e acho que eles vão aprender a fazer um assassinato com suas demonstrações e pequenas centenas de contas e algumas estratégias estúpidas que são completamente nonsesne e não têm absolutamente nenhuma conncetion para a realidade do forex. Mas é melhor não arriscar qualquer dinheiro sério quando você não sabe o que está sendo feito ainda. Apontando para 100 por mês e pensando que poderia ser consistente - que é uma maneira certa de soprar. Sem mencionar que é realmente muito difícil não perder na negociação. A primeira coisa a ser lerned é como parar de perder tudo. Requer não somente a compreensão negociando, mas algum sentido comum também. Eu vejo isso o tempo todo aqui, as pessoas soprando e soprando e continuar soprando contas um após o outro, e então eles vêm e começam quot100 a 5 millionquotin 2 yearsquot thread. Ninguém pode ajudar essas pessoas. Eles não aprendem com seus próprios erros e de outras pessoas também erros. FXTM marca é autorizada e regulamentada em várias jurisdições. O ForexTime Limited (forextime / eu) é regulado pela Cyprus Securities and Exchange Commission com o número CIF 185/12. Licenciada pela Financial Services Board (FSB) da África do Sul, com FSP No. 46614. A empresa também está registrada com a Financial Conduct Authority do Reino Unido com o número 600475 e tem uma filial estabelecida no Reino Unido. A FT Global Limited (forextime) é regulada pela International Financial Services Commission de Belize com os números de licença IFSC / 60/345 / TS e IFSC / 60/345 / APM. Aviso de Risco: Trading Forex e CFDs envolvem risco significativo e podem resultar na perda de seu capital investido. Você não deve investir mais do que você pode dar ao luxo de perder e deve garantir que você entenda plenamente os riscos envolvidos. A comercialização de produtos alavancados pode não ser adequada para todos os investidores. Antes de negociar, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e procure aconselhamento financeiro independente, se necessário. É da responsabilidade do Cliente verificar se ele / ela está autorizado a usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais em seu país de residência. Por favor, leia FXTMs Full Risk Disclosure. Restrições regionais. A marca FXTM não fornece serviços aos residentes dos EUA, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e algumas outras regiões. Saiba mais em MyFXTM. As transações de cartões são processadas através da FT Global Services Ltd, Reg. No. HE 335426 e endereço registrado em Tassou Papadopoulou 6, Flat / office 22, Ag. Dometios, 2373, Nicosia, Chipre. Uma subsidiária integral da FT Global Ltd. 2017 - 2017 FXTM ltimg height1 width1 alt styledisplay: nenhum srcfacebook / trid1459261824389679ampampevPixelInitialized / gtBest Forex taxas em torno de você BookMyForex compara cotações de câmbio em centenas de bancos e cambistas em sua área e mostra-lhe o melhor forex Em tempo real. Diga adeus para classificar o regateio. Encargos Zero em Remessas Internacionais Transferir dinheiro para o estrangeiro da maneira mais rápida possível com taxas bancárias zero. Transferências processadas em menos de 30 minutos. Fundos recebidos no exterior em menos de um dia útil. Transferências processadas a partir de: Comprar Forex E Get it Home Delivered - Serviço de entrega de porta em mais de 185 cidades em toda a Índia - Tempo médio de entrega - 4 horas - Entrega gratuita para encomendas superiores a Rs. 50.000 - 5.000 parcerias forex em parceria em 650 cidades na Índia Parceiros Oficiais de Forex da MakeMyTrip BookMyForex poderes todos os requisitos MakeMyTrip Forex. Reserve um voo / hotel internacional ou pacote em MakeMyTrip e compre divisas de BookMyForex. Comprar ou vender moeda estrangeira ou enviar uma transferência de dinheiro da Índia E isso é o que dizem Eu tive uma grande experiência com BookMyForex na minha primeira encomenda. O site é amigável e estar ligado ao mercado ao vivo dá-lhe uma imagem clara das taxas de câmbio. Eu tenho o meu cartão forex em apenas 1 hora eo mesmo foi ativado no final do dia. Nenhum problema ou confusão em qualquer lugar. Certamente reservar novamente no futuro próximo. Vaibhav Jagadish, Mysore Eu comprei dólares singapore de BookMyForex. BookMyForex respondeu bem para a minha consulta e entregue a ordem no tempo, sem quaisquer dificuldades. Aprecie os esforços. Obrigado Maruthi Venkatesh, Coimbatore Esta é uma das muitas vezes que eu comprei forex online via BookMyForex. O suporte ao cliente e profissionalismo mostrado por BookMyForex são uma referência para o resto da indústria. Gostaria de recomendar a ninguém. Melhor da sorte Pankkaj Verma, Delhi Foi uma experiência fantástica com BookMyForex para comprar Forex Card, notas de moeda e também seguro de viagem. Você tem bem definido processos para garantir que a transação inteira é feito dentro de algumas horas com as melhores taxas. Seus tempos de entrega foram os melhores que eu já vi. Kudos para o seu grande serviço Visweswara Babu Vallamkonda, Bangalore Sendo um estudante, era importante para mim escolher uma empresa confiável para a transferência de minhas taxas. BookMyForex fornecido no serviço de tempo, melhores taxas de câmbio e um alto grau de conveniência. ALTAMENTE RECOMENDADO Abhinav Vashistha, Gurgaon Sou um cliente regular do BookMyForex. A equipe é rápido e pronto e meu filho em Londres sempre recebe seus fundos em 24 horas. Eu recomendo BookMyForex para qualquer tipo de exigência de troca de moeda Manjula Sharma, Delhi O serviço na minha recente transferência de GBP foi nada curto de absolutamente soberbo. Se eu já ouvi falar de alguém que precisa de tais serviços, não se esqueça de dizer-lhes sobre BookMyForex. Vocês são simplesmente o melhor BookMyForex Advantage Forex livro transparente em taxas de Live. Sem taxas diárias compostas Compre cartões Forex em taxas exatas de Interbancário / Meio-mercado Bloqueie a taxa atual por até 3 dias Alerta de alertas - Receba notificações quando as taxas atingirem o nível desejado Reliable Parceiros de canal confiáveis ​​e confiáveis Verificado RBI Bancos Autorizados e Forex Empresas Processamento simplificado de pedidos com SLAs de fornecedores pré-definidos Atualizações de status regulares e acompanhamento de pedidos ao vivo Best Value Save 2.5 - 6.5 sobre empresas de banco / forex Economize 3.5 - 6 sobre cartões de crédito / débito intl Receba um código de cupom que irá fornecer-lhe com taxas de desconto (ou taxas de prémio quando você vende forex). Tudo o que você tem a fazer é compartilhar-nos com o seu círculo social e vamos dar-lhe um código de cupom que você pode aplicar quando você completa um pedido de reserva on-line. Os descontos variam consoante o montante da encomenda. Maior o seu montante de encomenda, maior o desconto Vá em frente e partilhe Bookmyforex com os seus amigos

No comments:

Post a Comment